terça-feira, 29 de março de 2011

Do Amor ao Sexo




Hoje me pediram um post sobre sexo. Bem, realmente não sei porque me fizeram esse pedido, pois sou a pessoa menos indicada no mundo pra falar sobre isso. Prefiro fazer. Falar gasta tempo demais, e você pensa demais, e acaba fazendo coisas de menos.
Mas vamos ao que interessa, e é sexo, mas sem esquecermos, é claro, de amor. Aquela coisa linda e grudenta, que deixa os pobres mortais em pedaços assim que eles percebem que era pura ilusão. Mas não estou falando isso como alguém que não acredita no amor. Acredito, é claro. Mas também tenho certeza que vou me decepcionar um dia, como todos irão. Manter o pé no chão faz bem ao coração. Mas o amor, que anda de braços dados, pernas entrelaçadas e sabe-se lá mais o que grudado com o sexo, também é visto de forma diferente por homens e mulheres (como a nossa imagem meramente ilustrativa mostra). 
É interessante como a fantasia toma conta do universo feminino quando se depara com o homem que poderia ser o príncipe encantado, mas na realidade tem todos os defeitos (e muitas vezes a cara) do sapo. E também os homens, que como criaturas simples e pouco desenvolvidas sentimentalmente, se deixam ser persuadidos geralmente, pelas mulheres mais bárbaras que eles conhecem; Entendam bárbaras aqui, com os próprios apaixonados, aquelas que pisam e gostam de vê-los sofrer. É complicado falar de amor caros leitores, mais do que se imagina, pois "cada um sabe a alegria e a dor que trás no coração". 
Então falaremos da melhor parte : Sexo sem compromisso, sem amor, sem pudor, sem ... é melhor parar por aqui. Afinal, antes de nossa sociedade ser criada, antes de inventarmos o msn e o facebook (excluí o orkut porque não uso mais), antes de um idiota transar com um macaco e a AIDS rodar pelo mundo nos fazendo usar camisinhas, o ser humano era, e ainda é, apenas um animal. E como todo e qualquer animal, os instintos estão à flor da pele. Os nossos estão apenas camuflados pela sociedade. Mas por alguma razão em nossa evolução, talvez seja nossa sociedade, os homens aprenderam a seguir mais os instintos, e digo aqui os sexuais, que as mulheres. E dou graças a Deus por ser homem. Mulheres são mais complicadas, precisam de um motivo, um sentimento pra transar. Coisa realmente estranha, porque qualquer pessoa ou animal desse mundo concorda que não há nada melhor que uma boa transa. Mas não se deixem influenciar pelo que eu digo, na verdade, parem de ler isso, pois sou um cara basicamente pervertido e um pouco machista. Homens só precisam da disposição (e alguns de um comprimidinho azul), e pronto, querem sexo toda hora! Não é bem mais simples? Conversando no msn me falaram que sexo é a linguagem universal, o que todos nós temos que concordar fervorosamente. Passe em qualquer lugar do mundo, e se você ouvir gritos e gemidos tipo: "Hum, Ai, Ah, Oh, Yes, More, Oh My God!, Coloca Tudo! ...", você realmente não vai pensar que as pessoas estão brincando de casinha, vai? Dos desejos mais ocultos e fantasias mais estranhas até os meros sonhos e ereções matinais, o sexo está em todas as coisas à nossa volta. Nós só mudamos nosso modo de pensar e agir sobre ele. 
Com amor ou só por diversão, o sexo, o namoro, o casamento, a amizade colorida e outras formas de relacionamento são totalmente aceitáveis e recomendáveis, pois afinal de contas, o que vale é ser feliz, e mais nada. Eu poderia escrever livros sobre isso, e claro, falar muito mais coisas dentro deste mesmo assunto, mas o que vale pra todos vocês é saber que sexo e amor estão juntos, naquela velha dança que o mundo pratica desde que é mundo, onde nós somos obrigados a dançar, desde que nossos pais transaram, com amor ou só por diversão, quem sabe. Mas se querem uma dica, transem mais, se apaixonem mais, se iludam, se desiludam, sejam chifrados e chifrem, chorem, dêem mais gargalhadas, arrisquem tudo mais de uma vez, se joguem, vivam. E vivam mais intensamente, porque no fim é tudo que importa. (E no meio de tudo isso, usem camisinha!)
Abraços


Agradecimentos especiais à Rafaela Faria, por ter indicado o tema, e à Rodrigo Viana, por ter proposto o título e ter dado varias idéias!

3 comentários:

  1. Aguarde nossas atualizações.

    Xoxo, Gossip Girl

    ResponderExcluir
  2. kkkkk o tema foi proposto pela Rafaela... XD ok ok... sem comentários sobre isso...
    Adorei o blog irmão! ^^ vc nunca fala muito o que pensa, ao invés disso só dá aquele sorriso "que diz tudo" kkkk quem sabe escrevendo vc fala mais... kkkk
    Amor e sexo são coisas bem diferentes. em algum momento acabam se tornando lados de uma mesma moeda... mas existem em separado. e seu conselho no final é o mais certo! o que importa no final é ser feliz e só. ^_^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. "Hum, Ai, Ah, Oh, Yes, More, Oh My God!, Coloca Tudo! ...", você realmente não vai pensar que as pessoas estão brincando de casinha, vai?

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir