Bem, é interessante como nós temos a necessidade de nos comunicar. Não necessariamente com outras pessoas mas com nós mesmos. Vivemos uma vida tão corrida, que não conseguimos parar um pouco pra colocar nossas próprias idéias, metas e prioridades em ordem, e acabamos nos perdendo na rotina ou loucura diária.
Por isso resolvi criar um blog. Além de colocar minhas próprias idéias, sugestões, metas e comentários, vou poder expressar dúvidas, reclamações e levantar hipóteses com maior abrangência. Não que eu sempre faça isso, mas algumas coisas merecem atenção.
Não me levem a mal, mas definitivamente não é meu estilo escrever aqui sobre crises mundiais, questões políticas e outras coisas que ativistas, governantes e outras pessoas de caráter tanto colocam em pauta. Só vou escrever, e só de vez em quando, sobre rotina, coisas que acontecem na vida de qualquer pessoas normal, ou nem tão normal assim. Ou talvez, também, sobre a falta de rotina, o que, convenhamos, não é uma coisa tão ruim assim.
Enfim, estão convidados, e acompanhem se conseguirem, essa coisa chata, doida, estranha, tediosa, bonita e estranhamente fora do normal que é a vida, não só minha, mas sua também.
(Ou sua vida pode ser bem normal, mas aí, meu caro amigo, sinto de dizer mas você não vive de verdade, e sua vida deve ser um porre, além de você estar se enganando e reprimindo! #prontofalei)
Abraços
Nenhum comentário:
Postar um comentário